Portal O Mandacaru

Adesões: Vereador do PTB de Barras vai apoiar Dr. Pessoa

O encontro com Dr. Pessoa foi realizado pelo vereador Salles. O parlamentar é filiado ao PTB

Créditos: Ascom Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

O deputado estadual e candidato a governador do Piauí, Dr. Pessoa (SD), esteve no município de Barras, região Norte do Piauí, neste fim de semana. Ele estava acompanhado da candidata a vice-governadora Vanessa Tapety, da candidata a deputada federal Marina Santos, do candidato a senador Dr. Marcos Vinícius e do deputado estadual e candidato a reeleição, Evaldo Gomes, todos do PTC.

Na conversa com moradores da comunidade Angical, zona rural do município, Dr. Pessoa e seus aliados ouviram relatos das dificuldades que as famílias têm passado com problemas no serviço de saúde e também falta de água. Os moradores informaram que outro grande problema na área é o alto índice de assaltos, decorrente da falta de segurança pública.

O encontro com Dr. Pessoa foi realizado pelo vereador Salles. O parlamentar é filiado ao PTB e decidiu apoiar a candidatura de Dr. Pessoa ao governo do Estado. Com a visita, foram mostradas as necessidades que as famílias da localidade Angical estão passando. Mesmo sendo do PTB, partido aliado ao atual governador Wellington Dias (PT), o vereador Salles é mais uma liderança do interior que declarou apoio à campanha do Dr. Pessoa.

O deputado estadual e presidente regional do PTC, Evaldo Gomes, informou que em breve haverá um ato com o anúncio da lista de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do todo o Piauí que estão aderindo à campanha Pessoa para governador do estado.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru