Portal O Mandacaru

Advogados pedem a cassação do Diploma de Michelle Oliveira

Coligação São Lourenço no Caminho Certo deu entrada no processo no Cartório Eleitoral

Créditos: Haroldo Michelle Oliveira e Mundolla são Diplomados pelo TRE Michelle Oliveira e Mundolla são Diplomados pelo TRE

A Coligação São Lourenço no Caminho Certo - PMDB / PPS / PSDB / PSD / PC do B, por seus representantes legais e seu advogado Dr. José Adaílton Neto, protocolaram no Cartório Eleitoral da 13ª Zona de São Raimundo Nonato, "Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de Poder Político e Econômico C/C Representação por Captação Ilícita de Sufrágio e Conduta Vedada, em face de Michelle Oliveira Cruz e Raimundo Nonato de Sousa Marques (Mundolla).. 

Na ação impetrada pelo advogado Dr. José Adaílton Neto, a mesma apresenta os fatos da denúncia que, os investigados lograram êxito nas eleições realizadas no dia 02/10/2016, "foi fruto de desbragada compra de votos e abuso de poder econômico". 

Na mesma ação, os advogados afirmam que, "as últimas eleições de São Lourenço do Piauí, tiveram interferência desmedida do poder  econômico e do poder político em prol da candidatura de Michelle Oliveira Cruz e Raimundo Nonato de Sousa Marques (Mundolla). A conduta teve reflexos diretos na igualdade entre os candidatos concorrentes, ferindo de morte a lisura do pleito, como restará comprovado nos autos do processo".

Ainda segundo os autos do processo, a legislação eleitoral prevê a possibilidade de instauração de investigação judicial eleitoral visando a apuração dos fatos. A denúncia foi oferecida e protocolada no Cartório Eleitoral de São Raimundo Nonato e aguarda tramitação. 

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru