Portal O Mandacaru

ÁLVARO DIAS VISITA O PIAUÍ E PODEMOS DEVE DEIXAR BASE DE WELLINGTON

RECÉM FILIADO AO PODEMOS, O SENADOR PERCORRE O PAÍS E PASSA PELA CAPITAL DO PIAUÍ

Créditos: Google Senador Alvario Dias Senador Alvario Dias

O pré-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias, estará no Piauí na próxima semana. Filiado ao Podemos, ele participa de encontro estadual da sigla que será realizado dia 02, na sede da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), às 10 horas.

A visita ocorre também pela filiação dos juristas Norberto Campelo e Sigifroi Moreno ao partido. Há a expectativa de Norberto sair candidato ao Governo do Estado, mas ele não descarta a possibilidade de disputar uma vaga no Senado Federal.

O presidente do Podemos no Piauí, deputado federal Silas Freire, integra hoje a base de sustentação do governo de Wellington Dias. Ele é suplente e assumiu o cargo depois de acordo político com Wellington, que convocou a deputada Rejane Dias (PT) para ser secretária de Educação.

Com a preparação do Podemos para 2018, Silas começa a tecer críticas ao governo. Ele chegou a falar que secretários estariam trabalhando pensando apenas na eleição de 2018 e afirmou que o filho Stanley Freire, coordenador de Piscicultura, não teria nem mesmo uma cadeira para sentar.

No evento da próxima semana, o Podemos deve apresentar sinais de qual caminho seguirá em 2018. Tudo indica que deve ser no palanque oposto ao do governador Wellington Dias.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Júnior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru