Portal O Mandacaru

Amanhã (13), tem o 1º "Arraiá" do Pelotão Mirim

O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para a construção de uma sala de aula para o projeto

Créditos: Whatsapp Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

O pelotão mirim é um projeto da Polícia Militar do Piauí que atende crianças em situação de vulnerabilidade. O objetivo do projeto é resgatar valores e estimular a disciplina e o respeito. 

O pelotão mirim de São Raimundo Nonato atende hoje cerca de 160 crianças, entre 8 e 17 anos de idade, de escolas públicas e privadas. São desenvolvidas atividades esportivas como: capoeira, taekwondo, Karate e escolinha de futebol; os mirins também contam com a aplicação do Proerd - Programa de Enfrentamento e Resistência às Drogas.

Com o intuito de melhorar as condições e desenvolver mais atividades para os mirins, estamos construindo por meio de doações e promoção de eventos, nossa sala de aula.

Neste mês de julho, estamos promovendo nosso arraiá, que acontecerá dia 13 de julho, a partir das 19h, na quadra do Batalhão da Polícia Militar. Na oportunidade, teremos também, um bingo, comidas típicas, apresentações culturais com o Grupo Encontro Nordestino e o Reisado do Grupo Culturart. Contaremos ainda com Sebastiana e banda, Gabrielzinho do acordeon e Marlonzinho do acordeon.

Agradecemos a presença de todos!

Fonte: Ascom
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru