Portal O Mandacaru

Após visita a São Raimundo Nonato, Dr. Pessoa diz que o sentimento é de "gratidão"

Dr. Pessoa fez caminhada por diversas ruas da cidade

Créditos: Ascom Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

Em visita a São Raimundo Nonato, Dr. Pessoa fez uma caminhada nas principais avenidas e no centro comercial da cidade. Acompanhado da sua vice, Vanessa Tapety, o candidato a governador pelo Solidariedade, cumprimentou e ouviu os anseios da população sãoraimundense.

“Fica o meu sentimento de gratidão a São Raimundo. Fomos muito bem recebidos por esse povo amigo e acolhedor. Como em todo Piauí, a população clama por um novo governo, diferente do que está aí. Um governo que melhore a educação, a saúde e a segurança pública. Vamos pautar a nossa gestão nesses três pilares, sem esquecer do trabalho social que deve ser feito para garantir uma melhor qualidade de vida, principalmente, para os mais humildes. Essa é a nossa bandeira”, disse Dr. Pessoa.

“Por onde a gente passa, somos recebidos de forma calorosa e carinhosa. Nossa campanha tem crescido a cada dia. Isso nos dá mais força para continuarmos na luta de poder proporcionar um Piauí melhor para os piauienses”, enfatizou ele.

“Quero deixar aqui um agradecimento especial aos familiares do saudoso Newton Macêdo. Agradecer ao  Dr. Cristinano Paes Landim, Dr. Nelito Menezes, enfim, a toda classe médica que abraçou a nossa campanha. Muito obrigado a todos!" Finalizou Dr. Pessoa.


Fonte: Redação
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru