Portal O Mandacaru

Avelar Ferreira critica corte de energia no Açougue de SRN

Ex-Prefeito e Coordenador de Tecnologia disse que atitude é arcaica e perseguidora

Créditos: Assessoria da Coordenadoria de Tecnologia e Inovação Coordenador de Tecnologia e Inovação do Estado do Piauí, Avelar Ferreira (PSD) Coordenador de Tecnologia e Inovação do Estado do Piauí, Avelar Ferreira (PSD)

Ao receber a notícia de que o serviço de energia elétrica havia sido interrompido pela Eletrobras, o Ex-Prefeito se manifestou por meio das redes sociais e entrou em contato telefônico com a reportagem para fazer críticas ao que aconteceu hoje pela manhã no açougue muncipal de São Raimundo Nonato. Avelar Ferreira afirma que a política vem passando por grandes mudanças e evolução, "o povo não aceita mais velhas práticas e quaisquer tipo de perseguição, hoje, o povo é livre e sem cabresto", afirmou. 

"Estão perseguindo aqueles que não se curvam ao autoritarismo, perseguindo quem trabalha e não baixa a cabeça para as adversidades da vida e batalham dia e noite, noite e dia pelo seu sustento! Vivemos uma modernização na política, mas parece que ainda não chegou em São Raimundo Nonato. Aqueles que foram eleitos devem governar para todos e não apenas para os que o elegeram! A lei da mordaça parece estar voltando, mas não iremos nos resguardar, estaremos firmes na luta por dias melhores! Abaixo a Ditadura!", destacou Avelar Ferreira. 

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru