Portal O Mandacaru

Campus do IFPI de São Raimundo Nonato vai ganhar poço tubular

A empresa contratada terá o prazo de 5 (cinco) dias para iniciar o serviço

Créditos: Divulgação. Campus do IFPI de São Raimundo Nonatovai ganhar poço tubular Campus do IFPI de São Raimundo Nonatovai ganhar poço tubular

Em reunião com o Professor Paulo Henrique Lima (Reitor do IFPI). Na ocasião, foram assinados o Contrato e a Ordem de Serviço para perfuração de um poço tubular no IFPI-Campus São Raimundo Nonato.

Estou bastante feliz com mais esta importante conquista para o Campus. A falta de água sempre foi um problema histórico na cidade de São Raimundo Nonato, chegando a faltar água na região em que se localiza o IFPI por mais de 30 (trinta) dias. Esperamos que a perfuração do poço venha amenizar esse aspecto, além de trazer economicidade para Instituição, com redução do custo da tarifa de água e contratação de caminhão-pipa.

A empresa contratada terá o prazo de 5 (cinco) dias para iniciar o serviço, a contar do recebimento da Ordem de Serviço. A perfuração será precedida de estudo geofísico.

Quero agradecer o empenho do Departamento de Administração e Planejamento do Campus (todas as unidades e servidores envolvidos na realização do processo licitatório), das Pró-Reitorias de Administração e Desenvolvimento Institucional, bem como da Egrégia Reitoria do IFPI pelo intenso apoio ao Campus São Raimundo Nonato.

Fonte: Informações do SaoRaimundo.Com

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru