Portal O Mandacaru

Caravana "Piauí pode dar certo" chega a Paulistana

Luciano reuniu correligionários e simpatizantes para apresentar suas propostas e projetos para o PI

Créditos: Ascom Luciano Nunes - Pré candidato a governador (PSDB) Luciano Nunes - Pré candidato a governador (PSDB)

O pré-candidato a governador pelo PSDB, Luciano Nunes, está hoje na cidade de Paulistana apresentando seus projetos e propostas para a população daquela cidade e região.

A pré-candidatura de Luciano tem ganhado força por onde passa. Com um discurso arrojado, o jovem deputado vem mostrando que está preparado para governar o Estado. Consciente da situação crítica em que se encontra o Piauí, Luciano vem mostrando nas suas palavras, que o "Piaui pode dar certo", sim.

"Por onde passamos, o que mais ouvimos são as promessas não cumpridas pelo atual governador. Ordens de serviço sem serventia alguma, além de inúmeras obras paralisadas. Promessas em vão, que só causam expectativa e frustração à população do nosso Estado", disse o pré-candidato.

"Estamos aqui reunidos em prol de um Piauí melhor. Precisamos otimizar os nossos recursos. O Piauí prescisa se transformar em um estado promissor. Temos muitas riquezas a serem exploradas que nos levarão ao progresso. Para isso que isso aconteça, é necessário um governante comprometido com seu povo, que tenha uma visão que vá mais além do que a da atual gestão. O Piaui pode ser bem melhor! Iremos trabalhar para que isso aconteça", finalizou Luciano.

Luciano pretende levar a caravana para todas as regiões do Estado. A intenção, segundo ele, é ouvir a população e, ao mesmo tempo, apresentar propostas viáveis para o desenvolvimento do Piauí.

Fonte: redação
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru