Portal O Mandacaru

Cerapió: Sãoraimundense Lucas Guerra é 3º colocado na categoria quadriciclo

Glaydson (Xuxo) e Marcos Rocha foram 4º e 5º colocados, respectivamente.

Créditos: Thiago Castro ( Whatsapp) Pódium da categoria Quadriciclos Pódium da categoria Quadriciclos

Após quatro dias desbravando as trilhas de regiões do Ceará e Piauí, o Rally Cerapió fechou a 31ª edição com festa em Teresina (PI), local da chegada deste ano. A competição, que reuniu cerca de 400 competidores, começou em Trairi (CE). Depois, passou por Sobral (CE), Parnaíba (PI) e Piripiri (PI). Foram mais de 1.000 quilômetros percorridos pelos Carros 4x4, Quadris e UTVs, durante quatro dias, em trechos técnicos, com muitos balaios e que exigiram bastante navegação.

Na categoria quadriciclo ( Novatos) , dois pilotos de São Raimundo e um de Caracol, ficaram entres os cinco primeiros colocados. Lucas Guerra (3º), Glaydson Silva "Xuxo" (4º ) e Marcos Rocha (5º).

Além dos participantes na categoria quadriciclo, São Raimundo foi representado por outros pilotos na categoria Motos, que foi disputada na modalide de duplas.  Os irmãos Giordano e Gerson Macêdo ficaram em 10º,  já a dupla Marconi Siqueira e Nilfrank, ficou na 9ª colocação.

O Portal o Mandacaru parabeniza a todos esses "guerreiros", premiados ou não.  A equipe " Trilheiros da Caatinga", mais uma vez, representou muito a bem a nossa região.

Fonte: Redação/ Com informações de Thiago Castro e Portal o dia
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru