Portal O Mandacaru

Com trânsito caótico, Carmelita Castro não convoca aprovados em concurso

Concurso foi realizado em 2016, masa té agora a Prefeitura Municipal não convocou os aprovados

Créditos: Reprodução GP1 Carmelita Castro, Prefeita Diplomada de São Raimundo Nonato. Carmelita Castro, Prefeita Diplomada de São Raimundo Nonato.

Na gestão do então Prefeito Avelar Ferreira (PSD), foi realizado concurso para as funções de Agente Administrativo de Trânsito (2 vagas), Agente de Trânsito e Transporte (6 vagas) e Educador de Transito (1 vaga). Os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, e vão receber salários que variam de R$ 1.200,00 a R$ 2.500,00.

A prova foi realizada em 31 de julho de 2016, os candidatos que disputaram a vaga já foram aprovados e quase um ano após o concurso nada da Prefeita Carmelita Castro convocá-los para assumirem seus postos de trabalho. A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O trânsito de São Raimundo piora a cada dia, a população reclama e cobra melhorias imediatas. Uma das propostas de Carmelita Castro quando candidata, foi realmente a organização do trânsito, mas até agora não saiu do palanque e dos discursos. Os aprovados esperam ansiosamente pela convocação para que possam dar prosseguimento as suas atividades e realizar o mais breve possível uma educação e a reorganização do mesmo.

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru