Portal O Mandacaru

Como fica o apoio da prefeita Carmelita ao deputado Paes Landim?

O deputado federal Paes Landim apoiou Carmelita na campanha eleitoral contra Avelar Ferreira.

Créditos: Arquivo Pessoal Carmelita Castro, Prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro, Prefeita de São Raimundo Nonato

O governador Wellington Dias (PT) definiu os nomes e os partidos que farão parte da chapa majoritária nas eleições estaduais deste ano. O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) será o vice na chapa encabeçada pelo petista, enquanto que a vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) deve ser candidata a deputada federal.

Um impasse fica em relação a candidatura da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que deve disputar a reeleição e agora vai brigar por votos com Margarete Coelho, também do Progressistas.



Apoio de Carmelita a Landim

O deputado federal Paes Landim (PTB) não teme imposições feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para uma possível aliança com todos os partidos da base, o chapão, como é dito no meio político.

De acordo com o deputado, caso o PT não queira formar o chapão, o PTB já possui conversas sacramentadas com o Progressistas e com o PSD. Atualmente, o Progressistas é uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa.

Paes Landim apoiou a prefeita Carmelita Castro em São Raimundo Nonato durante as eleições municipais, no ano de 2016, contra o "grupo ferreira".

Com a entrada de Margarete Coelho, irmã da prefeita Carmelita, na disputa para a Câmara dos Deputados, como será o apoio da prefeita Carmelita e de seu marido, deputado estadual Hélio Isaías, ao deputado federal Paes Landim, que tanto deu apoio a prefeita?

Fonte: portalsrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru