Portal O Mandacaru

Cotado para 2018, Haddad viajará dando palestras pelo país

Fernando Haddad (PT-SP) já está percorrendo o Brasil, como preconizou Lula

Créditos: Reprodução Fernando Haddad Fernando Haddad

Fernando Haddad (PT-SP) já está percorrendo o Brasil, como preconizou Lula ao dizer que o ex-prefeito pode substituí-lo como candidato a presidente caso a Justiça o impeça de disputar a eleição em 2018.

ROTA

Desde junho, Haddad já foi ao Rio duas vezes, a Belo Horizonte e a Montes Claros, em Minas, a Goiânia e a Brasília. Tem outras dez viagens marcadas, para cidades como Campinas, Avaré, Florianópolis, São Luís, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Natal. Quase sempre fala a estudantes em universidades, aproveitando para dar entrevistas à imprensa local.

PODE SER

"O Haddad pode ser uma personalidade importante, se ele se dispuser a percorrer o Brasil", disse Lula na quinta (20) ao programa "Na Sala do Zé", de José Trajano, quando questionado sobre possíveis nomes para substituí-lo na cédula de 2018. "Eu já falei 'companheiro Haddad, é o seguinte: você tem que botar o pé na estrada, falar o que você fez na educação, Haddad' ".

É LULA

Em conversas com outros políticos e dirigentes partidários, Haddad sempre evita responder se seria candidato no caso de impedimento de Lula. O ex-prefeito adota o discurso do PT, de que o partido não tem plano B.

Fonte: Folha de São Paulo

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru