Portal O Mandacaru

Covardes: Perfis falsos são criados para atacar as famílias em SRN

Um mercado negro virtual ameaça criar uma guerrilha subterrânea entre pessoas em SRN

Créditos: Google Imagens Perfis falsos são criados para atacar as famílias em São Raimundo Nonato Perfis falsos são criados para atacar as famílias em São Raimundo Nonato

A tecnologia está cada vez mais presente na nossa vida. O tempo que passamos conectados à Internet aumentou bastante nos últimos anos. Hoje nos conectamos através de diversas telas, seja do celular, tablet, notebook, computador ou dos aparelhos de TV. A maioria esmagadora das pessoas conectadas tem perfis em uma ou várias redes sociais. A rede social mais popular da Internet é o WhatsApp. As redes sociais são muito úteis para a interação entre as pessoas, principalmente aquelas que estão em cidades ou países diferentes.

As famílias de bem de São Raimundo Nonato vem sendo atacadas por perfis falsos não somente no WhatsApp como também no Facebook. As discussões político partidárias ultrapassaram as barreiras do debate de idéias e agora migram para os ataques pessoais. Ao questionar problemas e realizar críticas a atual administração do município, perfis falsos começam a fazer ataques pessoais contra as famílias, a imprensa, enfim, virou uma verdadeira guerra. 

"Diante dos fatos e diante dessa triste constatação de que há doentes e covardes anônimos em nossa sociedade é preciso  urgentemente uma tomada de providência, acionar a justiça e punir com todo o rigor da lei as calúnias, as difamações, as ameaças e todo e qualquer abuso praticado contra cidadãos e cidadãs de bem para que sirva  de exemplo e não mais se pratiquem atos dessa natureza. Solidarizo-me com todos aqueles e aquelas que, por defenderem seus pontos de vista e posições políticas  estejam sendo vítimas de calúnias e agressões pessoais", afirmou uma cidadã.

A família que recebeu a calúnia já acionou a justiça e aos poucos vem desvendando o mistério. O CPF utilizado por este perfil falso, pertence a um cidadão que nem usa telefone celular. Está cada vez mais perto desmascarar o covarde que não mostra a cara e precisa se esconder atrás do nome alheio para denegrir, atacar, humilhar e caluiniar para se sentir bem. Justiça será feita e a reportagem estará acompanhando o caso de perto e revelará aquele que se esconde atrás da máscara.

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru