Portal O Mandacaru

Criminosos explodem agência do BB em Miguel Alves e incendeiam carro

Em abril 2013, num assalto na mesma agência, três criminosos e o gerente do BB foram mortos

Créditos: 180graus.com Imagem; Reprodução Imagem; Reprodução

A agência do Banco do Brasil do municípios de Miguel Alves, no Norte do estado, foi mais uma vez alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (30/11). Os assaltantes explodiram as caixas eletrônicos, causando um grande susto no moradores que moram próximo ao local.

O portal Miguel Alves informou que cerca de seis criminosos fortemente armados chegaram à agência por volta de 3h30, estavam encapuzados, fortemente armados e usando roupas camufladas.

A agência fica localizada na avenida José de Deus Lacerda, no Centro da cidade, e a ação durou cerca de 30 minutos. Os criminosos levaram o dinheiro que ficou espalhado na agência, que até o momento não foi divulgado o valor, e fugiram para destino desconhecido. Na fuga eles incendiaram um carro numa das rodovias de acesso ao município, para dificultar perseguições.

A polícia iniciou ações para identificar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. Em abril 2013, num assalto na mesma agência, três criminosos e o gerente do BB foram mortos após confronto com a polícia. 

Fonte: 180graus
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru