Portal O Mandacaru

Deputado Edson Ferreira realiza reunião com militância para apresentar seus candidatos

A reunião aconteceu na noite de ontem (10), na residência do deputado

Créditos: Redação Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

O deputado Edson Ferreira, juntamente com seus irmãos Ferreira Neto, Rosa Amélia Ferreira e Dra. Anita Ferreira, promoveu uma reunião com a sua militância, a fim de tratar sobre as estratégias para as eleições de 2018. Quem também participou do evento, foi a Senhora Teresinha de Castro Ferreira, matriarca da Família.

Na oportunidade, os irmãos aproveitaram para discursar e levar aos militantes as suas mensagens de otimismo, mostrando a necessidade do empenho e do trabalho de cada um para o pleito eleitoral que se inicia no próximo dia 16.

O discurso final ficou por conta do deputado Edson, que aproveitou para apresentar aos presentes, os candidatos que o grupo encabeçado por ele, apoiará em São Raimundo Nonato.


A militância empolgada, ouviu atentamente as palavras dos oradores, que sempre eram seguidas de aplausos, mostrando assim, o seu entusiasmo e determinação em obter para os candidatos apresentados pelo deputado, uma votação expressiva nas eleições de outubro.

Edson fez questão de elencar as qualidades de cada um dos seus apoiados, mostrando a necessidade elegê-los, para que os mesmos possam ajudar a levar mais desenvolvimento para o município.
Ao final do seu discurso, Edson fez questão de frisar que o fato de não concorrer a sua reeleição, não significa que o mesmo está abandonando a política. “ O fato de eu não ser candidato nesta eleição, não quer dizer que estou me afastando da política. Continuarei sim, na política. Muitos políticos por um motivo ou outro, não foram candidatos em determinada eleição, mas voltaram a candidatar-se em outra”, disse o deputado.

“ É pela política que temos a oportunidade de trazer os benefícios para uma melhor qualidade de vida para a nossa população. Herdei o gosto pela política do meu saudoso pai, o velho guerreiro, Gaspar Ferreira, e não irei abandoná-la de uma hora para outra”, finalizou o deputado.

Os candidatos apresentados foram os seguintes:

Governador – Luciano Nunes; Senador – Wilson Martins; Deputado Federal - Paes Landim; Deputado Estadual – Themístocles Filho.


Fonte: redação
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru