Portal O Mandacaru

Deputados do MDB podem não votar em Marcelo Castro para senador

Themístocles, Pablo Santos e Henrique Pires ameaçam romper com Marcelo

Créditos: Reprodução Marcelo Castro Marcelo Castro

O candidato a senador Marcelo Castro pode não ter o apoio total na sua campanha dos deputados emedebistas. Os parlamentares Themístocles Filho e Pablo Santos, e o candidato a deputado estadual Henrique Pires ameaçam romper o apoio com Marcelo Castro.

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, ainda não digeriu a facada que levou do colega de partido no caso da vaga do MDB na chapa majoritária para reeleição de Wellington Dias.

Já os emedebistas Pablo Santos e Henrique Pires não gostaram de saber que o MDB de São Raimundo Nonato, que acompanhavam eleitoralmente os dois, agora anunciou apoio ao deputado estadual Hélio Isaías (PP).

O deputado progressista é esposo da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, e cunhado da vice-governadora Margarete Coelho (PP).

Os emedebistas não estão aceitando a dobradinha de Hélio Isaías e Margarete Coelho para deputado estadual e federal, respectivamente, com o apoio do MDB municipal.

Os emedebistas, também, estão insatisfeitos com a decisão de Marcelo Castro transferir os seus apoios eleitorais para outro candidato a deputado estadual que é do Progressistas e filho de um primo dele.

Fonte: portalsrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru