Portal O Mandacaru

#DespertaSrn: Juliano Arão diz que atual gestão vive de "desculpas"

Segundo Juliano, a atual administração deve explicar como gastou mais de R$ 50 milhões em 2017

Créditos: Reprodução Juliano Arão Juliano Arão

Juliano Arão, membro do Movimento Social Desperta São Raimundo, participou do Jornal da Cultura desta Terça-feira (30) para chamar a atenção da população e da Gestão Municipal sobre  uma série de problemas que a população vem cobrando uma sulução da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, e, não estão sendo atendidos como deveria.

Juliano Arão desde a gestão passada quando criou juntamente com um grupo de pessoas o Movimento Desperta São Raimundo, com o objetivo de cobrar dos gestores mais ações e transparência no trato com a coisa pública. Segundo o mesmo, o movimento deu uma trégua para a atual gestão para que elas mostrasse o que veio fazer, mas, que a partir deste ano as cobranças vão ser intensificadas.

Nesta entrevista Arão destacou como uma das prioridades, a situação caótica da Rua Jaime Teixeira, localizada no bairro Umbelina II, que a meses está intrafegável e a gestão nada fez até o momento para solucionar o problema, e por causa desse esquecimento o Movimento Desperta São Raimundo esteve na Rua Jaime Teixeira onde juntamente com os moradores fizeram um abaixo assinado e fotos da rua e enviaram juntamente com denúncia ao Ministério Público.

Veja abaixo, o áudio na íntegra.

Fonte: vejasrn.com.br/radioculturafm105.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru