Portal O Mandacaru

Dr. Pessoa admite possibilidade de ser adversário de Wellington Dias

Deputado poderá disputar governo contra Wellington Dias em 2018

Créditos: Reprodução Dr.Pessoa (PSD) Dr.Pessoa (PSD)

O deputado estadual Dr Pessoa (PSD) admitiu, pela primeira vez, a possibilidade de ser realmente candidato a governador em 2018, assumindo assim o papel de adversário do governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT).

Foi em entrevista ao programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, exibida nesta segunda-feira (07/08). Pessoa disse que recebeu o convite do Partido Solidariedade, com direito a uma passagem aérea para uma reunião particular com a cúpula nacional do partido em São Paulo (SP).

“Eu realmente recebi esse convite e estou estudando as possibilidades. Pode ser para governador, senador… mas eles querem que seja mesmo para governador. Neste momento tenho que ouvir primeiro o presidente do partido do qual faço parte, que é o deputado federal Júlio Cesar. Depois acompanhar como vai ser definida a reforma política, como terminarão essas operações como a Lava Jato. Terei tempo para avaliar”, afirmou.

Vereador em Teresina e uma das principais lideranças do SDD, Major Paulo Roberto chega a afirmar que Dr. Pessoa é o nome ideal para “vencer” Wellington Dias nas eleições do próximo ano. “Existem pesquisas que comprovam que Dr Pessoa é o nome que a população quer. Seria ideal para entrar nessa disputa e vencer o PT no Piauí”, disse.

Fonte: Oito e Meia

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru