Portal O Mandacaru

Dr. Pessoa afirma que “viés mais forte” é disputar o governo do Piauí em 2018

Deputado chegou a afirmar que deixará o PSD caso o partido não abrace seus projetos políticos.

Créditos: Google Deputado Dr. Pessoa (PSD) Deputado Dr. Pessoa (PSD)

Muito assediado pela oposição e também para se filiar e comandar outros partidos, o deputado estadual Dr.Pessoa (PSD) afirmou na manhã desta terça-feira (12/09) que seu “viés mais forte” é disputar o cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018.

Ele esteve reunido com as lideranças do PSD e disse que avisou aos colegas que só disputará cargos pelo partido se tiver o apoio total da sigla. Procurado por cerca de três partidos ele não descarta a possibilidade de deixar a legenda, mas segundo ele tudo será definido apenas no final de janeiro.

“O deputado Júlio César disse na reunião que o governador Wellington Dias irá decidir até o final de janeiro se ele sairá ou não candidato ao Senado. Eu vou primeiro esperar essa definição, mas em visão geral eu mesmo posso ser candidato a deputado federal, estadual e a governador. Mas meu viés mais forte é ser candidato a governador do Piauí”, contou o parlamentar ao OitoMeia.

Dr. Pessoa chegou a afirmar que deixará o PSD caso o partido não abrace seus projetos políticos para o próximo ano.

“Não sei se o PSD vai me abraçar nesse espaço que eu estou dizendo aqui. Se não for, a minha intenção é sair, mas tudo depende do partido”, finalizou ele.

Fonte: oitoemeia.com.br
Editor: Evandro Junior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru