Portal O Mandacaru

Dr. Pessoa diz que governo não cumpre emendas parlamentares e deixa deputados com "Cara de Amélia"

O deputado criticou a não execução de emendas de sua autoria.

Créditos: Google Deputado Dr. Pessoa (PSD) Deputado Dr. Pessoa (PSD)

O deputado Dr. Pessoa (PSD) ocupou o espaço dedicado aos pequenos pronunciamentos da sessão desta segunda-feira (11) para cobrar do governo do estado o atendimento ás suas emendas parlamentares, especialmente na questão dos poços artesianos que ele solicitou para algumas comunidades rurais dos municípios da região de Valença. “Nem pelo fato de serem impositivas faz com que o governo as execute”, afirmou o deputado.

Segundo Dr. Pessoa, o deputado faz a emenda, apresenta ao governo, e acaba ficando com a “cara de Amélia”.

HOMENAGEM

Na oportunidade, o Deputado parabenizou a categoria dos médicos veterinários, cujo dia foi comemorado em 09 de setembro.“A atuação do médico veterinário é fundamental para a manutenção do equilíbrio ecológico, partindo do princípio que ele tem como função cuidar da saúde dos animais irracionais, seja doméstico ou não”, disse o deputado.

APLAUSOS MERECIDOS

O deputado também destacou os aplausos recebidos pela Policia Federal nos desfiles ao qual participou no último 07 de setembro. “Os aplausos refletiram o repúdio que o povo brasileiro está demonstrando com os cafajestes que tomaram conta da política brasileira”, finalizou o deputado.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru