Portal O Mandacaru

Dr. Pessoa lidera com folga corrida para o senado, diz pesquisa BrVox

A pesquisa foi realizada no último dia 11

Créditos: Google Dr Pessoa visita cidades no interior do Piauí Dr Pessoa visita cidades no interior do Piauí

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) lidera as intenções votos para o Senado no Piauí. De acordo com a sondagem do instituto BrVox, o parlamentar possui 39,4% da preferência dos entrevistados. 

A Pesquisa foi realizada na última segunda-feira (11) em Teresina, ouvindo 500 eleitores. A margem de erro é de 4,38% para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é de 95%.

Depois do Dr. Pessoa, a pesquisa aponta Frank Aguiar, pré-candidato do PRB como o segundo colocado, 15,2% seguido do ex-governador Wilson Martins (PSB), com 10,6%. Logo depois, vem os dois candidatos a reeleição, Ciro Nogueira (PP) e Regina Sousa (PT), com  8,2% e 6,4%, repectivamente.

Em sexto lugar aparece Francisco das Chagas, o Quem-Quem (Avante) ficou 5,4% das intenções de voto; em sequência vem o deputado estadual Robert Rios (DEM), somando 4,8%; o deputado federal do PSD, Júlio César, com 2%; e o ex-vereador Antônio José Lira (PSL), que obteve 1,4%.

REJEIÇÃO

Em relação a rejeição, Ciro Nogueira lidera com 26,8%, seguido de Wilson Martins, que por sua vez, teve rejeição de 7,4% dos entrevistados e do dr. Pessoa, com 6,2% dos entrevistados.

Fonte: viaagora.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru