Portal O Mandacaru

Dr. Pessoa partcipa de café da manhã com integrantes do PSL

O encontro aconteceu no mercado do Dirceu I

Créditos: politicadinamica.com Dr. Pessoa com trabalhadores do mercado (Foto: Divulgação/Assessoria Dr. Pessoa) Dr. Pessoa com trabalhadores do mercado (Foto: Divulgação/Assessoria Dr. Pessoa)

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) esteve na manhã deste domingo (21) no Mercado Público do bairro Dirceu I, na Zona Sudeste de Teresina.O convite para a visita conjunta ao mercado partiu de Sérvio.

Antes de tomarem um café da manhã no local, eles visitaram dependências do mercado e conversaram com moradores e permissionários. Dr. Pessoa e Fábio Sérvio tem demonstrado uma certa afinidade política. Fábio, inclusive, não descarta que dessa aproximação possa nascer um novo grupo político para disputar as eleições deste ano.

“Dr. Pessoa é um cidadão, um político que nós fazemos questão de conversar. A gente está, nesse momento, caminhando paralelamente, mas o tempo todo apertando a mão, conversando e quando possível caminhamos juntos com um objetivo em comum, que é fazer uma nova política no Piauí. Temos aberto um diálogo com a população. Nesse processo, Dr. Pessoa e eu encontramos vários pontos em comum. Certamente isso pode fazer nascer um novo grupo político independente dos que estão aí atualmente”, disse Sérvio.

O deputado estadual Dr. Pessoa também pretende mudar de partido e deve deixar o PSD assim que a janela partidária se abrir. Vários partidos disputam a filiação do parlamentar.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru