Portal O Mandacaru

Dr. Pessoa visita lideranças de Castelo na companhia de Menandro Pedro

Pessoa tenta viabilizar candidatura ao governo estadual. Menandro almeja uma vaga na Alepi

Créditos: Reprodução Dr.Pessoa (PSD) Dr.Pessoa (PSD)

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) vem intensificando viagens pelo Piauí com o objetivo de dar corpo à proposta de disputar o executivo estadual neste ano. Neste sábado (10) o pretenso candidato ao governo cumpriu agenda no município de Castelo do Piauí ao lado de Menandro Pedro (sem partido), pré-candidato a deputado estadual.

Em Castelo os dois fizeram uma visita no Hospital Nilo Lima, onde ouviram as reivindicações dos populares. “Eu estou muito satisfeito por essa recepção que tive de toda a população; aonde eu chegava o povo ia me abraçar como uma forma muito carinhosa”. agradeceu Pessoa.

Logo em seguida os pré-candidatos percorreram o centro comercial da cidade, dialogando com lideranças e cumprimentado a população. Ainda no sábado Dr. Pessoa foi até São Miguel do Tapuio, aonde foi recebido pelo prefeito da cidade, Dr. Lincoln.

Para concretizar seu sonho majoritário Pessoa já enfatizou que deixará PSD. A sigla, que faz parte da base governista, não tem interesse em partir para a oposição a fim de contemplar a proposta do parlamentar.

Menandro deixou o comando da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão de Entorpecentes (Depre) recentemente para se arriscar na vida política. Ele deve confirmar filiação a alguma sigla até o final deste mês.

Fonte: portalaz.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru