Portal O Mandacaru

Dr.Pessoa critica processo de privatização da Base de Alcântara

Deputado diz que será uma vergonha nacional caso isso venha a ocorrer

Créditos: Google Deputado Dr. Pessoa (PSD) Deputado Dr. Pessoa (PSD)

“Dois assuntos que sempre me incomodaram. Eu vi ontem, na discussão do Senado Brasileiro, ente outros assuntos a segurança nacional”, assim teve início a fala do deputado Dr. Pessoa (PSD), nesta manhã de terça-feira(28), durante o tempo usado para os pequenos avisos, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). O parlamentar comentou sobre a possível privatização da base de Alcântara, pelo Governo Federal, e que esta base é de um viés importante na soberania nacional. E disse ainda que ela é importante na Ciência e Tecnologia, para a pesquisa aéreo-espacial.

“Mas o Brasil está tão desgovernado, não só de agora, mas do passado, que agora o pobre não pode ter mais ter um ar-condicionado e nem mesmo um ventilador. As classes, média e baixa não podem mais ter seus carrinhos, porque não podem abastecer. Vejo diariamente a reclamação de pessoas humildes e com dificuldades de usarem um botijão de gás. Esses perversos, quando não é em Brasília e por aqui, aumentando o valor desses produtos, que de modo geral, os mais vulneráveis, não podem usar”, observou.

Doutor Pessoa disse que privatizar a base de Alcântara é uma vergonha nacional. E que outra vergonha é o aumento do botijão de gás, da gasolina, do óleo e de outros produtos essenciais, para a população, de modo geral.

Fonte: Ascom
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru