Portal O Mandacaru

Eleições: Firmino Filho "abraça" pré-candidatura de Luciano Nunes

Ao lado de lideranças tucanas, Firmino garantiu que apoia a pré-candidatura de Luciano Nunes

Créditos: Google Luciano Nunes Luciano Nunes

Até aqui arredio à pré-campanha do PSDB ao Governo do Estado, o prefeito Firmino Filho apareceu ontem no ato de posse do novo presidente regional do partido, Marcos Elvas, prefeito de Bom Jesus e que  será também o coordenador da campanha.

Ao lado de lideranças tucanas, Firmino garantiu que apoia a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes a governador.

Em entrevista, o prefeito justificou que não tem participando da pré-campanha do tucano porque está preso a compromissos administrativos em Teresina.

Ele citou duas demandas que exigem no momento uma atenção especial sua – as chuvas, que provocam estragos na cidade e deixam desabrigados, e a implantação do novo sistema de transporte, o Inthegra.

'Pai da criança'

O prefeito fez elogios a Luciano, que já foi seu secretário na administração municipal: "O deputado Luciano Nunes se coloca de forma desprendida, corajosa e audaciosa a governador do Piauí. Coloca toda a sua garra, vontade e determinação à disposição do povo do Piauí.”

E arrematou: “É uma mensagem nova, uma candidatura nova e não tenho a menor dúvida vai ser bem sucedida. Vai crescer ao longo do tempo e deixar sua marca na nossa história política". A presença do prefeito no ato do PSDB foi recebida com simpatia pelos tucanos.

Fonte: cidadeverde.com/Zozimo
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru