Portal O Mandacaru

Em novos áudios, Marcelo Castro conversa sobre as vagas de vice e do Senado na chapa de Wellington

Agora seu interlocutor é o ex-deputado João Silva

Créditos: Portalaz.com.br Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

Vazou mais uma uma sequência de áudios envolvendo Marcelo Castro e a sucessão estadual. Agora é o ex-deputado João Silva Neto num telefonema com Marcelo em que a conversa também gira sobre cargos para o MDB na chapa de Wellington Dias.

Nos áudios anteriores, foi denunciada uma espécie de conspiração do presidente do MDB regional contra o governador Wellington Dias. O autor dos áudios, o ex-deputado Roncalli Paulo, se apresenta como 'porta-voz' de Marcelo, o homem que é usado para divulgar o que o presidente do MDB deseja que os outros saibam.

Na conversa de agora, só se ouve a fala de João Silva que, parece, foi gravada por quem se encontrava ao seu lado. 
Num trecho, João diz para Marcelo Castro: “Eles vão acabar te botando de vice (...) aquele prefeito presidente da APPM (Gil Carlos, de São João do Piauí) diz que já tem uma lista de 100 prefeitos pedindo para o Themistocles ser o vice”.

Em outro áudio, João e Marcelo falam de Ciro Nogueira:

“O Ciro sem o parâmetro do Wellington não se elege.”

A vaga de senador

“Para aquietar essa confusão, deixava a Margarete e dava o lugar de senador para o MDB (...) É esse Assis Carvalho, rapaz, que tá fazendo isso”.

Uma segunda voz ao lado, fala a palavra ‘vagabundo’.

João Silva prossegue em outro áudio: "Wellington é que não tem juízo. Já disse várias vezes para ele, sair da merda desse partido, rapaz... Marcelo, me diz uma coisa, existe PT sem Wellington Dias no Piauí? Pequeninho, minguado, murcho, chocho...”

A voz, ao lado, pergunta: “ele (Marcelo) não quer a vaga pro Senado, não?”, João responde: “quer, mas o PT não quer dar. O PT quer tudo, rapaz”. A segunda voz: “rapaz, são todos gulosos”.

O veim ficou doido

Esse PT quer tudo. Num pode, rapaz. Numa coligação tem que dar o pão para todos. Não pode ser assim, não (...) Quem ficou doido foi o veim trabalhador. Onde ele vai arrumar voto? O Elmano ficou doido”.

Em outro áudio, falando com outro interlocutor, João Silva diz: “Eu to preocupado com a porra dessa vice, rapaz. Eu falei agora com Marcelo Castro – deixa a Margarete e dá o lugar de Senado pro PMDB – ele disse ‘era ótimo, mas o PT não quer. O PT quer botar é essa boneca de pano”.

Ouça o áudio acessando o link abaixo:

https://www.suamusica.com.br/PortalAZ

Fonte: portalaz.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru