Portal O Mandacaru

“Eu aguento”: Ciro diz que continua na base mesmo com vaias

O senador concedeu entrevista ao site politicadinamica.com

Créditos: politicadinamica.com Ciro Nogueira diz que partido continua com Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com) Ciro Nogueira diz que partido continua com Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, falou ao Política Dinâmica sobre as vaias que foi alvo durante evento de entrega das chaves de 1.296 unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha no Loteamento Portal da Alegria, zona sul de Teresina, na quinta-feira (09). Ao lado do governador, Ciro enfrentou mais uma vez a fúria da militância petista que não aceita a aliança entre as duas legendas no Piauí.

O progressista afirma que com vai ou sem vai irá manter a parceria. Ele afirma que já passou o tempo do PP sair da base e agora não teria mais como justificar para a população e os aliados o motivo de uma mudança para a oposição.

Segundo o senador, as vaias serão superadas. “Eu recebi o presidente do PT, deputado Assis Carvalho, na minha casa e tivemos uma excelente conversa, nos alinhamos bem. O tempo de rompimento já passou. Seria mais nas eleições municipais de 2016 quando houve conflitos. Hoje o partido está muito próximo das eleições e seria difícil explicar o motivo de abandonar a base. Vamos resolver isso aí (as vaias). Isso não é problema não”, afirmou.

Ciro afirma que as insatisfações são dos dois lados e não apenas de setores petistas. “Sempre costumo dizer que são os dois maiores partidos. Existem problemas. Não vou negar. Tivemos problemas na eleição municipal, agora a questão da Assembleia, mas a minha relação com o governador é muito boa, franca e honesta. Existem tanto restrições da minha base ao Wellington, quanto da militância do PT a mim. Isso se deve a questões como a votação da Dilma, eleições e disputas em municípios. Mas vamos saber superar, o importante é que ocorra a boa relação do comando”, declarou.

Fonte: politica dinamica
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru