Portal O Mandacaru

Exclusivo: Rosa Amélia Ferreira pode ser candidata a deputada estadual

A informação deverá ser confirmada nas próximas horas

Créditos: saoraiumundo.com Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

Com a decisão do deputado Edson Ferreira em não mais concorrer a eleição para deputado estadual, um novo nome está despontando como provável candidato da Família Ferreira.

Segundo informações de bastidores, a professora Rosa Amélia deve se colocar à disposição para disputar uma vaga na assembleia legislativa.

Rosa Amélia Ferreira tem um histórico de serviços prestados ao Município na área do ensino.  Além de ter sido secretária de educação é, também, uma empresária do ramo, oportunizando a muitos, através da Unopar, o seu curso de graduação nas mais diversas áreas.

A informação ainda não confirmada, pode causar uma mudança considerável no  quadro político/eleitoral que vinha se desenhando.

Pela primeira vez na história, uma filha da terra, nascida e criada em solo saoraimundense, poderá ser a representante do Município no parlamento estadual.

A professora Rosa Amélia é tida como é uma boa articuladora política. Com bom trânsito no meio social, a professora que ultimamente, após a perca do seu filho primogênito, tem se dedicado as causas sociais e religiosas, deverá sim, confirmar sua pré-candidatura.

A informação recebida, e que deve ser confirmada nas próximas horas, coincide com a data comemorativa do dia das Mães. Por acaso ou não, Rosa Amélia Ferreira sempre foi considerada um exemplo de mãe que, apesar das suas obrigações extra-lar, sempre se dedicou para dar uma boa criação a seus filhos.

Fonte: redação
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru