Portal O Mandacaru

Fábio Abreu é o melhor e Hélio Isaías o pior da equipe de WD, segundo pesquisa

BrVox/Teresina: 27% apontam Fábio Abreu o melhor da equipe de W.Dias

Créditos: Reprodução Fábio Abreu e Hélio Isaías Fábio Abreu e Hélio Isaías

Os teresinenses entrevistados pelo BrVox em Teresina avaliaram ainda a equipe de secretariado do governador Wellington Dias. E mesmo sendo a falta de segurança uma das maiores queixas da população na capital, foi o secretário da área, Capitão Fábio Abreu, o considerado o melhor dentre os nomes do primeiro escalão, pontuando em 27,6%.

A gestora da Educação, Rejane Dias, é a melhor na opinião de 7,8%. Fábio Novo, da secretaria de Cultura, é o melhor para 3,4% dos entrevistados, mesmo percentual daqueles que apontaram Franzé Silva, secretário de Administração, como o melhor da equipe montada por W.Dias.

Seguem Florentino Neto (Saúde) e Rafael Fonteles (Fazenda), com 2,8%, Merlong Solano (Governo), somando 2,6%, Antônio Neto (Planejamento) e Daniel Oliveira (Justiça), pontuando em 1,4%.

Gestor do Turismo, Flávio Nogueira Jr é o melhor para 1% dos entrevistados. Pastor Gessivaldo, da Secretaria de Trabalho e Emprego, somou 0,8%. Francisco Lima (SDR), Guilhermano Pires (Transporte), Mauro Eduardo (Seid), Zé Santana (Sasc) e Ziza Carvalho (Meio Ambiente), pontuaram em 0,4%, cada.

Na opinião de 0,2%, para cada um, os melhores são Janainna Marques (Seinfra) e Nerinho (Tecnologia). Fábio Xavier, secretário de Cidades, Hélio Isaías, secretário de Defesa Civil e Luís Coelho, secretário de Mineração, não pontuaram na pesquisa.

Não souberam ou não quiseram opinar, foram 42,6%.

AVALIAÇÃO | REJANE DIAS

Em separado, os entrevistados avaliaram o trabalho da secretária de Educação Rejane Dias. Foi considerado Bom por 35,6%, Ótimo para 31%, Regular na opinião de 9,4% dos entrevistados. É Ruim para 6,6%, e péssimo para 6,2%. Não souberam ou não quiseram opinar foram 11,2%.

Fonte: 180 Graus

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru