Portal O Mandacaru

Faculdade Afonso Mafrense de SRN abre inscrições para Vestibular 2017.2

Faculdade oferece vagas para os cursos de Administração e Psicologia.Provas serão dia 25 de junho

Créditos: Divulgação. Vestibular 2017.2 Vestibular 2017.2

A FACULDADE AFONSO MAFRENSE – FAM tem sede e foro na Rua Doutor Luiz Paixão, nº 825, Bairro Santa Fé, Município de São Raimundo Nonato, Estado do Piauí.

A Faculdade Afonso Mafrense (FAM), pólo de São Raimundo Nonato está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2 com vagas para os cursos de Administração e Psicologia. A Faculdade conta com turmas de Psicologia e Administração , como também Pós Graduação em diferentes áreas. Professsores com doutorado, mestrado e especialistas, tudo como prevê o Ministério da Educação.

A Faculdade está oferecendo 100 vagas para o Curso de Administração e 100 vagas para o Curso de Psicologia na modalidade de Bacharelado. Para solicitar sua inscrição neste Vestibular, o candidato poderá fazê-lo pela INTERNET, acessando o endereço eletrônico: www.afonsomafrense.com.br, preenchendo a ficha, imprimindo e realizando o pagamento do boleto da taxa na rede bancária, no período de 06/06/17 a 31/07/2017. CONFIRA EDITAL.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, CLICANDO AQUI!!

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

O curso desenvolve habilidades para a formação do gestor, com o emprego de novas tecnologias, empreendedorismo, criatividade em técnicas de negociação e, principalmente, o entendimento sobre como articular as pessoas para atingir metas determinadas. O conjunto de disciplinas auxilia na formação de administradores éticos e socialmente responsáveis, prontos para tomar decisões e lidar com as constantes mudanças no cenário nacional e internacional. 

O profissional estará pronto para trabalhar em diferentes áreas dentro das empresas e em qualquer nível. Pode trabalhar como líder de equipe, gerente, diretor, executivo e como consultor.

GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

O curso forma profissionais para identificar e trabalhar nas questões relacionadas ao comportamento humano. São oferecidas disciplinas que ajudam a desenvolver o senso crítico e analítico, habilidades conceituais e técnicas para elaborar ações com uma postura investigativa, participativa e eticamente responsável. A formação contempla aulas teóricas, práticas e laboratoriais, projetos de extensão, palestras, estágios supervisionados e incentivo à pesquisa.

O psicólogo estará pronto para trabalhar em diferentes campos, contextos e populações, com compreensão crítica dos fenômenos sociais, econômicos, políticos e culturais.

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru