Portal O Mandacaru

Familia Ferreira vai analisar apoio a Luciano Nunes

Edson Ferreira confirmou que o tucano foi pedir o apoio para disputar o governo do Piauí.

Créditos: politicadinamica.com(Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com) Os irmãos Edson e Avelar Ferreira Os irmãos Edson e Avelar Ferreira

 deputado estadual Edson Ferreira (PSD) falou com o Política Dinâmica sobre o encontro que ele e o irmão Avelar Ferreira, ex-prefeito de São Raimundo Nonato, tiveram no sábado (13) com o deputado estadual e pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB). Edson confirmou que o tucano foi pedir o apoio da família Ferreira para disputar o governo do Piauí.

De acordo Edson, ele e o irmão Avelar vão analisar o pedido de apoio feito por Luciano “um pouco mais pra frente”. O deputado destaca que Luciano Nunes é um grande nome, é jovem e representa o novo. Lembrou também que o colega de parlamento tem larga experiência administrativa na prefeitura de Teresina e possui uma vasto currículo.

“Nós temos uma convivência de 16 anos. É um colega deputado e temos uma amizade particular muito grande. Ele expôs os seus motivos, sua pré-candidatura está colocada para valer e, claro, foi pedir apoio. Nós vamos analisar isso um pouco mais pra frente, mas de qualquer maneira o Luciano é um nome novo, significa a mudança, a renovação. E apesar de ser jovem tem um vasto currículo. É um excelente nome que se coloca à disposição”, falou.

MUDANÇA DE PARTIDO
Edson Ferreira, que se filiou ao PSD em 2011, negou rumores de que pode retornar ao Democratas, partido que o levaria de volta para a oposição no Piauí. O deputado estadual fez questão de afirmar que nunca tratou sobre esse assunto.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru