Portal O Mandacaru

'Golpe da namorada': família é alvo de assalto e cabo da Polícia Militar é preso

O policial passou por exames de corpo de delito e teria sido conduzido para o presídio militar.

Créditos: 180graus.com Policial conduzido a delegacia    Reprodução TV Meio Norte Policial conduzido a delegacia Reprodução TV Meio Norte

Um caso inusitado aconteceu no município de Alto Longá. A residência de uma família foi alvo de um assalto após uma jovem bater na porta da casa dizendo ser namorada de um rapaz que ali morava.

Sem reconhecer a voz da jovem, o rapaz abriu a porta e a casa foi invadida por criminosos que fizeram um verdadeiro arrastão e deixaram a família em pânico. A moça se escondeu dentro do carro que era usado pelos criminosos após a porta ser aberta.

"Na hora que abri a porta os caras já foram entrando, eram três, entrou primeiro um armado. Na hora que abriu a porta a mulher entrou para dentro do carro. Colocaram arma na cabeça de todo mundo e disserem que queriam tudo, a moto, dinheiro, celulares, queriam até sequestrar minha irmã", disse uma das vítimas.

A família denunciou o caso e policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Altos conseguiram prender dois suspeitos, uma pistola .40 e o carro usado no crime, que pertence a um policial militar, identificado como Cabo Erivan.

Em depoimento, os suspeitos disseram que foram contratados pelo Cabo Erivan para resgatar uma arma que ele teria dado ao namorado. O advogado do policial disse em entrevista a TV Meio Norte que realmente havia o relacionamento homoafetivo, mas que nega o resgate da arma.

O advogado disse ainda que os envolvidos no crime pediram o carro do policial emprestado, pois são amigos dele, vizinhos e que a pistola ficou dentro do carro e eles aproveitaram para fazer o assalto, mas o cabo não sabia de nada.

O policial passou por exames de corpo de delito e teria sido conduzido para o presídio militar.

Fonte: 180graus
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru