Portal O Mandacaru

Guns N' Roses e The Who fazem noite com 2 atrações principais no Rock in Rio;

Veja o que esperar deste sábado no festival

Créditos: Google Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O custo-benefício do sexto dia de Rock in Rio 2017 é o melhor do festival: são dois headliners, ambos entre os maiores nomes da história do rock. Guns N' Roses e The Who são as atrações principais do festival neste sábado (23), sexto e penúltimo dia do evento neste ano.

O Who está em sua primeira turnê no Brasil em 53 anos de carreira. Já o Guns vem pela 8ª vez ao país. Completam o Palco Mundo o Incubus, que veio para cá pela última vez em 2013 e, na abertura, os Titãs. O G1 transmite ao vivo todos os shows do Palco Mundo.

Muita gente já sabe como é um show atual do Guns, já eles estiveram aqui no ano passado, já com Slash de volta. Deve começar com "It’s so easy" e terminar com "Paradise city". Clássicos como “Patience”, “Sweet child o' mine” e “November rain” estarão lá. Eles tocam muitas, muitas covers. Nesta turnê, já rolaram homenagens para Pink Floyd, Soundgarden, AC/DC... E The Who. 

O termo é clichê, mas não dá para usar outro: vai ser histórico o show do The Who no Palco Mundo. É difícil acreditar que em 53 anos de carreira eles finalmente estão em turnê no Brasil. Quase metade do show é dos discos mais ambiciosos deles: as óperas-rock "Tommy" e "Quadrophenia". 

Fonte: G1
Editor: Evandro Júnior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru