Portal O Mandacaru

Hugo Napoleão não pensa em candidatura e diz que vai seguir na advocacia

Ex-governador Hugo Napoleão não pensa em candidatura e diz que vai seguir na advocacia

Créditos: Wilson Filho Ex-governador Hugo Napoleão não pensa em candidatura e diz que vai seguir na advocacia Ex-governador Hugo Napoleão não pensa em candidatura e diz que vai seguir na advocacia

Em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (21), o ex-governador do Estado Hugo Napoleão afirmou que não pretende voltar a disputar cargos públicos e vai se dedicar ao trabalho como advogado.

"Deus e o povo do Piauí mais uma vez foram generosos e me tiraram da vida pública dois anos atrás. Eu não estou no marasmo triste que nós estamos vivendo. Estou acompanhando com tristeza à distância", disse o ex-governador, que pretende seguir na advocacia e aproveitar os momentos de folga com a família. 

Hoje filiado ao PSD, Hugo Napoleão exerceu cargo público eletivo pela última vez entre 2011 e 2015, quando foi deputado federal. Ele também foi Senador pelo Piauí e ministro da Educação, Comunicações e Cultura. 

Hugo Napoleão afirmou que está dedicado ao trabalho e também pretende lançar um livro sobre a época na qual foi advogado de Juscelino Kubitschek, quando o ex-presidente foi preso nos anos 1960, na ditadura militar.

O advogado contou que teve de se esconder para evitar ser preso nos tempos de repressão. Napoleão contou que JK o aconselhou sobre as intenções do político do Piauí em se candidatar a deputado federal. 

Fonte: Cidade Verde.Com

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru