Portal O Mandacaru

Irmão Rian esclarece mal entendido sobre discurso na Câmara

Vereador diz que seu pronunciamento não foi concluído e isto provocou mal entendido

Créditos: Reprodução Vereador Irmão Rian (PMDB) Vereador Irmão Rian (PMDB)

O Vereador Rian Marcos em entrevista ao Jornal da Cultura desta Terça-feira (8), falou da polêmica provocada a partir da sua fala na Tribuna da Câmara Municipal da última quinta-feira (03/08), quando falava da nucleação de algumas escolas do Município.

O vereador fez sua justificativa afirmando que sua fala ficou subentendida, devido a algumas intervenções durante sua fala, e na expressão usada, o mesmo estava comentando um exemplo dado por um professor sobre tal afirmativa, como houve interferências e como o tempo de fala dos vereadores é cronometrado, o tempo se esgotou e o mesmo não teve a oportunidade de concluir a sua fala.

O Vereador Rian Marcos afirmou entender o posicionamento dos professores, diante da sua fala divulgada nas redes sociais e até buscou contactar alguns destes professores para pedir desculpas, como no caso da professora Eunice Ramos, uma das primeiras a reagir contra a fala do vereador nas redes sociais.

“Eu expliquei o contexto da minha fala, pedi desculpas a ela, ela entendeu e aceitou o meu pedido de desculpas”, afirma o vereador.

Rian Marcos repudiou veemente críticas de alguns políticos que se aproveitando da situação, se envolveram no meio da discussão, e que não são professores, entrando no mérito da sua vida pessoal, lhe chamando de ladrão, de corrupto, de vagabundo.

“A população de São Raimundo me conhece, sabe onde trabalho, sabe onde moro, sabe do meu dia-a-dia. Teve pessoas que fizeram ofensas até mesmo minha família. Contra estas pessoas, eu posso até não tomar providências neste primeiro momento, mas se isto voltar a se repetir tomarei as minhas providências junto à justiça, tenho todos os prints destas conversas gravadas e vou usar caso seja atacado novamente, por estes covardes”, desabafou o Vereador Rian Marcos.

Veja trecho de sua entrevista concedida ao Jornal da Cultura desta terça (8).

Fonte: VejaSRN.COM

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru