Portal O Mandacaru

Jovem desaparecido foi visto ontem a tarde em SRN; família continua as buscas

Qualquer informação do paradeiro deste jovem, favor ligar para (89) 98108-9504

Créditos: vejasrn.com.br Francisco Emanoel de Oliveira Morais Francisco Emanoel de Oliveira Morais

O músico Sulica Del Samba procurou o Portal Veja SRN para falar sobre informação recebida em que pessoas viram seu filho no final da tarde de ontem (21), ali nas proximidades da casa do ex-prefeito Avelar Ferreira, entre os bairros Cipó e Barro Vermelho.

Segundo o senhor Jailson que o viu, ainda não sabia do seu desaparecimento, mas o reconheceu ao ver as fotos na manhã de hoje, publicadas nas redes sociais. O rapaz visto no local tinha as mesmas características de Emanoel. Após receber as informações Sulica foi até o local buscar mais informações e constatou que se tratava de seu filho. Por esta razão ele buscou o Portal Veja SRN para fazer um apelo à população que repassem imediatamente qualquer informação do paradeiro de seu filho, pois esta informação reanimou a fé dele reencontrar seu filho o mais breve possível.

Qualquer informação do paradeiro deste jovem rapaz, favor entrar em contato pelo telefone (89) 98108-9504 falar com Sulica.

O rapaz está trajando uma camiseta preta, short branco, está em uma moto Honda Bros de cor preta e com placa de Teresina. Sulica acredita que ele esteja ainda na cidade, porque ele foi visto no final da tarde de ontem, deitado sob a sombra de um umbuzeiro e que se apresentava com ar de perdido no tempo e no espaço.

Fonte: vejasrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru