Portal O Mandacaru

Jovens e estudantes mostram revolta com atitude de Prefeita

Pelas redes sociais, jovens e estudantes mostram uma verdadeira revolta contra Prefeita Carmelita

Créditos: Reprodução Carmelita Castro - Prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro - Prefeita de São Raimundo Nonato

A Prefeitura Municipal, através de sua gestora Carmelita Castro, buscando reorganizar o trânsito na cidade de São Raimundo Nonato, mais uma vez tomou uma atitude nada participativa com a população, quando tem projeto em andamento de transformar um terreno da UESPI em estacionamento para vans. Segundo o Diretor do Campus Professor Márcio Jambone, a gestão municipal tomou essa atitude sem consulta e sem comunicação alguma à UESPI. O diretor afirmou que a equipe do município fez as medições do local sem comunicado algum ao mesmo.  Em determinado dia o Secretário de Infraestrutura do Município o informou que ali seria utilizado pelo Município como um estacionamento para vans, pois o Governo do Estado, através do Secretário de Defesa Civil Deputado Hélio Isaías havia autorizado a utilização daquele espaço.

Diante disso, jovens e estudantes universitários estão mostrando sua revolta por meio das suas redes sociais, confira alguns relatos:

Fonte: Da Redação

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru