Portal O Mandacaru

Juizado Especial contribui na reforma da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato

A reforma do prédio resultará numa melhor prestação do serviço jurisdicional ao Município

Créditos: Arnon Rodrigues Nova fachada da Delegacia Regional de São Raimundo Nova fachada da Delegacia Regional de São Raimundo

A reforma da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato/PI, foi realizada através de um trabalho conjunto do Delegado Regional de Policia Civil Ramon Brito, Ministério Publico Estadual e Juizado Especial Cível e Criminal de São Raimundo Nonato, neste ato representado pelo MM. Juiz de Direito Mário Soares, Promotor de Justiça Leonardo Dantas, pelo Diretor de Secretaria do Juizado Arnon Rodrigues e pelo Assessor de Magistrado Diego Santos.

Esta parceria mostra o compromisso dos agentes envolvidos com a Segurança Púbica do Município de São Raimundo Nonato e região, já que o prédio se encontrava, até pouco tempo, em condições insalubres.

Foram investidos quase R$ 14.000,00 mil reais de recursos oriundos de depósitos judiciais referentes às transações penais ofertadas pelo Ministério Público nas audiências preliminares realizadas no Juizado Especial de São Raimundo Nonato/PI.

Com o valor investido, foram realizadas restaurações de todas as grades, celas, reparos hidráulicos, elétricos, pintura, compra de impressoras e ar-condicionado, instalações de sistema de gravação em todo prédio, entre outras melhorias.

A reforma vai beneficiar a cidade de São Raimundo e municípios da região, oferecendo melhores condições de trabalho aos agentes, suporte às ações de combate à criminalidade em toda região, além de contribuir para ações conjuntas que venham a ser realizadas pelos órgãos supracitados.

O Diretor do Juizado Arnon Rodrigues e o Assessor Diego Santos, dizem que ainda a muito a se investir no município, com os valores oriundos dos depósitos judiciais, como ações voltadas às entidades sociais, culturais e filantrópicas existentes no município de São Raimundo Nonato/PI.

Veja algumas imagens do antes e depois:

Fonte: Juizado Especial de São Raimundo Nonato/PI
Editor: Evandro Júnior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru