Portal O Mandacaru

Kleisan fala de indícios de irregularidades na gestão de Carmelita Castro

Vereador Kleisan fala de indícios de irregularidades na gestão de Carmelita Castro

Créditos: Reprodução Kleisan Negreiros (PSB) Kleisan Negreiros (PSB)

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta segunda-feira (07), o Vereador Kleisan Negreiros falou de indícios de irregularidades nas prestações de contas da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato que tem como prefeita Carmelita Castro. De acordo com a fala do vereador, até o momento são indícios e que o papel do vereador é pedir esclarecimentos da gestão municipal para que os fatos sejam esclarecidos e as dúvidas dirimidas.

Os indícios de irregularidades na gestão municipal, tornou-se pública na última seção da Câmara Municipal, através do Vereador Kleisan Negreiros e do Vereador Rosibal Ribeiro, apontando despesas exorbitantes em combustíveis da Secretaria de Administração que segundo os vereadores a referida secretaria tem apenas três veículos e conseguiu a proeza de gastar em 30 dias o total de 5.900 litros de gasolina e 5.900 litros de óleo S-10, no valor de 23 mil reais, dentre outros indícios de irregularidades como sequenciamento de notas fiscais com a aquisição de mesmos itens.

“De um modo geral, o que podemos observar é que há um acúmulo grande de problemas em tão pouco tempo de gestão, e agora vindo a se comprovar através das prestações de contas do município, e quando apontamos possíveis problemas na gestão é para que possam ser corrigidas essas possíveis falhas. Se a população está cobrando de nós é porque estão percebendo a eminencia dos problemas, e nós temos que dar satisfação a esta população que nos confiou a função de fiscalizar a gestão municipal e dizer o que está acontecendo com o dinheiro público”, ressaltou o vereador Kleisan.

O Vereador afirmou que não vai pré-julgar os problemas, mas os fatos serão apurados, o primeiro passo foi dado que é analisar a documentação para comprovar o que o com que foi gasto o dinheiro público, se confirmadas as irregularidades ai sim será tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: VejaSRN.COM

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru