Portal O Mandacaru

Lava Jato bate à porta de Ciro Nogueira

A senadora Ana Amélia (PP-RS), disse que o episódio é um constrangimento para todos do partido

Créditos: Reprodução Ciro Nogueira Ciro Nogueira

A Lava Jato bateu ontem, mais uma vez, à porta do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progresistas. A Polícia Federal vasculhou o seu gabinete e a sua residência em Brasília, em investigação apura crimes de obstrução da justiça e associação criminosa envolvendo parlamentares.

Os agentes da PF passaram a manhã no gabinete do senador, recolhendo material. Uma operação semelhante foi realizada na residência dele em julho de 2015.

De Bruxelas, na Bélgica, onde se encontra em missão parlamentar, o senador disse que está tranquilo em relação a essa operação.

Bem, pode ser que essa nova operação da Lava Jato não perturbe a vida do senador. Mas ela traz muito desconforto político para ele, neste ano eleitoral.

A senadora Ana Amélia (PP-RS), uma das principais lideranças do Progressistas no Congresso Nacional – portanto,  correligionária do senador – afirmou ontem que é muito grave a acusação que pesa sobre o presidente de seu partido. O episódio, segundo ela, é um constrangimento para todos.

Então, se o senador ouve isso de uma correligionária, o que não estarão dizendo os seus adversários, neste momento em que ele está em campanha pela reeleição?

Fonte: cidadeverde.com/Zozimo
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru