Portal O Mandacaru

Lideranças e vereadores de 11 municípios anunciam apoio a Dr. Pessoa

Lideranças de Norte a Sul declararam apoio ao Dr. Pessoa

Créditos: Parlamento Piaui Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

O apoio ao candidato a governador do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), não para de crescer. Nesta segunda-feira (20), prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado e da capital estiveram no gabinete do candidato declarando sua adesão. Dr. Pessoa acolheu o apoio de todos e reafirmou o seu compromisso com realização de uma campanha limpa, baseada na sua história e nas propostas para mudar o Piauí.

“As adesões são bem-vindas, sabendo que estou trabalhando diuturnamente para levar ao povo do Piauí melhores condições de vida com o meu trabalho na Assembleia Legislativa e agora como candidato ao Governo do Estado. Eu faço minha campanha com as mãos limpas e com a certeza que Deus está do meu lado”, disse o candidato.

Dr. Pessoa recebeu o apoio de lideranças de municípios do Norte e Sul do estado. Entre os apoiadores estão a prefeita de Valença do Piauí, Ceiça Dias (PTC), o vereador Tácio Lopes (SD) de Elesbão Veloso, o vereador Francisco Santana (Chico Bola) de São Lourenço do Piauí, o vereador de Oeiras, Nilson Miranda (PSD), o 1º suplente de vereador de Colônia do Gurgueia, Wagner Dias (PP), entre outras lideranças de Amarante, Anísio de Abreu, Cristino Castro, Luís Correia, Madeiro, Santo Antônio de Lisboa e da capital.

O candidato participou ainda na segunda-feira de sabatina na TV O DIA e concedeu entrevistas na Rádio e TV Cidade Verde. E hoje, (21/08), a agenda de entrevistas seguiu intensa com sabatina na TV Meio Norte e Portal AZ.

Fonte: Parlamento Piauí
Editor: Evandro Jr

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru