Portal O Mandacaru

Marabá diz que Rogério Castro "traiu" politicamente o deputado Pablo Santos

Maraba diz que Rogério agia por conta própria, chegando ao ponto de nomear uma nova diretoria

Créditos: Portal Srn Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução


O suplente de vereador Raimundo Nonato Costa França (Marabá), procurou a redação do Portal O Mandacaru para repudiar o áudio do ex-diretor do Hospital Regional de São Raimundo Nonato, Rogério Castro, que foi publicado nas redes sociais.


Marabá disse que Rogério agiu com ingratidão com o deputado Pablo Santos e que o mesmo  traiu politicamente o deputado emedebista.


“ O deputado deu ao Rogério, o melhor cargo político que tem em São Raimundo. Mesmo assim, ele só trabalhou para engrandecer o próprio nome e de alguns dos seus apadrinhados políticos em nossa cidade", disse o suplente de vereador.

Todo mundo é sabedor que alguns vereadores do MDB tinham livre acesso ao Hospital. Um exemplo claro disso é o Vereador Nunes, que se vangloriava de sempre estar “ajeitando” seus eleitores naquela unidade de saúde, chegando a ser apelidado de vereador “Samu” e vereador “psicólogo”, por seus colegas", complementou Marabá.


“Além da nomeação ao cargo, o deputado colocou uma emenda de R$ 500 mil e  conseguiu um tomógrafo para o hospital. Mesmo com toda essa ajuda , o ex-diretor nunca teve a humildade de exaltar as ações do deputado Pablo”, finalizou ele.


Marabá diz que até então, Rogério era um simples presidente do MDB municipal, e que só veio ganhar notoriedade após assumir o cargo na direção do Hospital.


Para encerrar sua indignação, Marabá usou uma frase de efeito: “ A política se alimenta de traições, mas aniquila os traidores.”.

Fonte: Redação
Editor: Evandro Jr

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru