Portal O Mandacaru

Margarete Coelho diz que acompanha JVC caso ele seja candidato

“A história não perdoa os omissos”, frisou a governadora em exercício

Créditos: politicadinamica.com Margarete fez questão de discursar no evento do PTB e para uma platéia recheada de oposição a Wellington Dias (PT), revelou estar disposta a acompanhar JVC, (foto: Marcos Melo) Margarete fez questão de discursar no evento do PTB e para uma platéia recheada de oposição a Wellington Dias (PT), revelou estar disposta a acompanhar JVC, (foto: Marcos Melo)

A governadora do Piauí em exercício Margarete Coelho (PP) discursou ontem (7) durante evento de filiações do PTB. Não foiça vez que o ex-senador João Vicente Claudino assinou ele mesmo a ficha, mas por sua causa, o evento foi bastante prestigiado. E para uma platéia cheia de líderes políticos, a progressista elogiou JVC, pediu para que ele atenda o chamado da política do Piauí e revelou que está disposta a acompanhá-lo.

“A história não perdoa os omissos”, frisou Margarete. Ela falava sobre a importância de grandes líderes políticos estarem dispostos ao diálogo com a sociedade, de uma maneira que vai além da curta conversa eleitoral. “Me desculpe a ousadia, mas você não pode deixar de atender a esta convocação. A convocação da política do Piauí, a convocação da política do Brasil. Que precisa de homens como você”, disse olhando para João Vicente Claudino.

Em seguida, Margarete disse que se propõe a fazer parte desse diálogo popular e arrancou palmas da platéia. “Eu me proponho a lhe acompanhar!”, revelou.

João Vicente Claudino, após o evento, afirmou gostou bastante do discurso da governadora e que entendeu suas palavras como um “aceno importante”.

Parece que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. E algumas pontes ainda podem ser construídas. 

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru