Portal O Mandacaru

Margarete diz que vai esperar prazo estipulado pelo governador

Wellington já avisou que decisão sobre o vice só sai em abril

Créditos: Reprodução Cidade Verde. Margarete Coelho, Vice Governadora Margarete Coelho, Vice Governadora

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) disse nesta segunda-feira (15) que vai esperar o prazo fixado pelo governador Wellington Dias (PT) sobre a vaga de vice na chapa majoritária das eleições deste ano. O petista já afirmou que apenas em abril vai anunciar quem será seu vice, se continua com Margarete ou se vai optar por Themístocles Filho (MDB).

"Claro [vou esperar]. O governador que é o comandante, o coordenador desse processo. Então ele é quem diz. Esse calendário que ele fixou é bastante razoável, compatível com o calendário eleitoral. Ele é o grande comandante, o grande magistrado desse processo", falou.

Margarete disse que a campanha eleitoral será feita com pés no chão, olhando no olho e conversando com o povo, com os políticos e os partidos. Ela afirma que é uma mulher do diálogo e lembra que a política é feita com opostos, mas sempre tentando buscar o consenso.

"Eu acho que a política é feita no dissenso, mas tem por objetivo buscar o consenso. É dessa forma que eu tenho caminhado", concluiu.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru