Portal O Mandacaru

Migalhas:Piauí receberá R$ 30 milhões para "investimentos" em infraestrutura de 18 cidades

Os recursos serão liberados durante visita de ministro e presidente da Caixa ao Estado

Créditos: cidadeverde.com Ministro das Cidades Alexandre Baldy Ministro das Cidades Alexandre Baldy

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (Podemos), e o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi, cumprirão agenda no Piauí nesta sexta-feira (05), acompanhados do senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira. Na oportunidade Baldy e Occhi irão anunciar a liberação R$ 30 milhões para a melhoria da infraestrutura de 18 municípios.

Ciro e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, estiveram recentemente no ministério das Cidades para tratar de algumas dessas obras (Foto: Reprodução/Facebook Ciro Nogueira)

“O valor será aplicado em obras de infraestrutura e calçamento, que vão ajudar não apenas a melhorar o dia a dia da população, mas também vão trazer grandes benefícios para o estado como um todo”, comemorou o senador Ciro, através de postagem em sua rede social, nesta terça-feira (02).

Agenda

As autoridades desembarcarão primeiro em Floriano. Depois seguirão para Oeiras.

Teresina será a terceira parada. Na capital o ministro das Cidades; o presidente da Caixa; Ciro Nogueira têm audiência marcada com o governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak. Logo após participam de evento, promovido pelo Progressistas, destinado à filiação de prefeitos e lideranças políticas ao partido.

"No evento temos a perspectiva de abonar cerca de 5 ou 7 prefeitos. Aproveitamos até para fazer um convite a todos os Progressistas do estado que compareçam ao auditório do Atlantic City, por volta das 11h30, para participar desse evento", disse o deputado estadual Júlio César (Progressistas) em entrevista concedida à TV Cidade Verde na tarde desta quarta-feira (03).

O deputado Júlio Arcoverde é presidente estadual do Progressistas

A agenda será finaliza com visita a Parnaíba, onde o ministro e o presidente da Caixa, em solenidade com o prefeito Mão Santa, também irão anunciar a garantia de recursos para a execução de obras na cidade.

Fonte: portalsrn.com.br
Editor: Evandro.jr

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru