Portal O Mandacaru

Na corrida para o senado, Ciro e Marcelo podem "morrer abraçados"

Os candidatos governistas aparecem em 3º e 5º lugar na disputa.

Créditos: cidadeverde.com Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

os números da nova pesquisa Opinar, não vieram satisfatórios para os dois senadores que concorrem pela chapa governista.

O ex-governador Wilson Martins (PSB) permanece na liderança ao Senado Federal. Na terceira rodada de pesquisa do Instituto Opinar, Wilson Martins aparece com 22,10% nas intenções de voto. 

O cantor Frank Aguiar (PRB) tem 16% na preferência do eleitorado, se mantendo em segundo lugar.O senador Ciro Nogueira, que tenta à reeleição, fica em terceiro com 13,40% dos votos. Ciro é um dos candidatos que mais registrou crescimento. Saiu de 11,9% para 13,40%.

Robert Rios (DEM) também registrou crescimento e parece com 9,50% nas intenções de voto. Marcelo Castro (MDB), que pela primeira vez é citado na pesquisa, após a definição da candidatura ao Senado, tem 7,20% dos votos. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 13 de agosto em 57 cidades do estado. O Instituto entrevistou 1.082 eleitores. A margem de erro é para 2,97% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o nº PI-08668/2018. 

Fonte: cidadeverde.com
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru