Portal O Mandacaru

Nailer Castro chama manifestantes de cachaceiros e cachorros

Secretária Nailer Castro diz que foi atacada por “cães raivosos” com “bafo de cachaça”

Créditos: Divulgação. Secretária Nailer Castro diz que foi atacada por “cães raivosos” com “bafo de cachaça” Secretária Nailer Castro diz que foi atacada por “cães raivosos” com “bafo de cachaça”

Com texto pronto, a secretária de educação do Município de São Raimundo Nonato – PI, Nailer Castro, concedeu entrevista à Rádio Cultura FM e descarregou todo o seu rancor e repúdio sobre a manifestação realizada por pais e representantes de entidades do município, no último dia 11 de agosto em São Raimundo Nonato. A secretária disse que foi atacada e ameaçada por pessoas raivosas, sob o efeito do álcool e com “bafo de cachaça”.

Repetitivamente, a secretária disse não ter medo de nenhum daqueles que foram naquela manhã, apenas não reagiu para não ser massacrada até a morte por cães selvagens. Secretária ainda afirmou que a população não quer diálogo e que a manifestação não é válida. Disse ainda que, "as professoras que representam o Sindicato envergonham a instituição". 

A Secretária ainda afirmou que as Presidentes dos Sindicatos Municipal e Estadual incitam o ódio e desrespeitam as mulheres. Sobre o Presidente da Cáritas ela afirma que buscará resposta institucional sobre a atuação dele. 

Nailer Castro afirmou que as pessoas presentes no local foram para linchá-la e que entre os manifestantes, algumas pessoas merecem destaque, como é o caso de um moto taxista embriagado e algumas professoras que envergonham as instituições que as representam. A secretária ainda mencionou o nome do Vereador Isag Teles e de seu filho, onde os acusou de agressão.

Fonte: Informações da Rádio Cultura FM e Portal SRN

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru