Portal O Mandacaru

Não teve jeito! O quiosque “Ligeirinho Lanches” foi guinchado pela Prefeitura Municipal

Proprietário diz que vai procurar seus direitos na justiça

Créditos: vejasrn.com.br Quiosque sendo guinchado Quiosque sendo guinchado

Após uma tentativa frustrada na manhã deste sábado (02), os fiscais e servidores da Prefeitura Municipal voltaram à tarde e mesmo sob protestos do proprietário e de populares presentes, fizeram cumprir a ordem de despejo praticamente à força guinchando o quiosque “Ligeirinho Lanches”.

A ação foi acompanhada por uma viatura da Polícia Militar, os policiais ouviram as partes e acompanharam todo o processo de longe sem intervenção, apenas para garantir algum tipo de exaltação pelas partes.

Nossa reportagem conversou com Aristebluque que é proprietário do quiosque “Ligeirinho Lanches” e ele destacou a ação como uma perseguição política, por não dizer amém à prefeita Carmelita Castro, ele afirmou ainda que foi uma ação arbitrária, irregular e que vai buscar a justiça para que os danos físicos e morais praticados contra ele sejam reparados.

Nossa reportagem também procurou o servidor da Prefeitura Municipal responsável pela ação de remoção do quiosque para que ele pudesse falar sobre o caso, mas ele não quis gravar entrevista, apenas falou que o proprietário do quiosque já havia sido notificado pela Prefeitura várias vezes e que estava resistindo a desocupação do local.

Vários populares acompanhavam tudo com indignação pela forma que a gestão realizou o desfecho desta ordem de despejo que segundo o proprietário, a gestão descumpriu acordo de liminar que os mantinham trabalhando até a data de hoje. A repercussão dominou as redes sociais e ainda vai render muitos comentários sobre o assunto.

A Prefeitura Municipal também removeu o quiosque “Coqueirinho Lanches”  localizado na Praça do Abrigo, em frente à Caixa Econômica Federal e os comentários de bastidores é se realmente a Prefeita está querendo organizar a cidade, ou apenas perseguir alguns que são considerados seus adversários políticos. Resta esperar o que vai acontecer com os demais donos de quiosques espalhados pela cidade. 

Fonte: vejasrn.com.br
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru