Portal O Mandacaru

"Ninguém é abestado", diz Assis Carvalho

Deputado diz que segunda denúncia contra Temer é mais forte e que provas sao robustas

Créditos: Reprodução Assis Carvalho (PT-PI) Assis Carvalho (PT-PI)

 deputado federal Assis Carvalho (PT) é abertamente a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Nesta segunda-feira (23), ele afirmou que o Congresso está diante de uma vasta materialidade dos crimes pelos quais Temer é acusado e acredita que o governo está mais enfraquecido com relação à primeira denúncia. Assis afirma que ninguém é “abestado”, pois as provas são muito robustas.

“É uma denúncia robusta, bem profunda, necessária para que a Justiça seja igual para todos. Eu não estou pré-julgando, só estou dizendo que aquilo que está sendo denunciado seja continuado pelo STF. O ruim é não investigar de jeito nenhum. Eles tentam passar para a sociedade uma certa tranquilidade, mas não tem como ter. Você vai no apartamento do Geddel e encontra malas e malas de dinheiro. Ninguém é abestado de achar que aquilo era feito se não fosse com a anuência do PMDB e do seu comandante que é o Temer”, disse.

De acordo com Assis, a segunda denúncia chega forte ao Congresso, ao contrário do que o governo e sua base querem transparecer. “O que temos é o inverso [de uma suposta denúncia enfraquecida]. Eles tiveram 267 votos na última e hoje sabem que não chegam a 200. E aí nós estamos lutando para que possamos chegar aos 342 que é o necessário”, falou.

Fonte: politicadinamica.com
Editor: Evandro Júnior

Copyright 2017 - Portal O Mandacaru