Portal O Mandacaru

"No tranco": Viatura tem pane mecânica e vídeo mostra PMs empurrando veículo em Teresina

Comandante da PM disse que veículo é novo e já voltou a funcionar.

Créditos: g1/Pi PMs empurram viatura com problema mecânico em Teresina (Foto: Reprodução) PMs empurram viatura com problema mecânico em Teresina (Foto: Reprodução)

Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou na terça-feira (24) três policiais militares precisando empurrar uma viatura da Polícia Militar do Piauí, em Teresina. Segundo o comandante da PM, coronel Lindomar Castilho, um problema mecânico deixou o carro sem funcionar.

O flagrante foi feito na Avenida Gil Martins, Bairro Pio XII, Zona Sul da capital. O comandante da PM informou que no momento em que o vídeo foi gravado, os policiais apenas tentavam retirar o veículo da via para evitar congestionamento.

"Eles já encostaram e chamaram socorro, o carro não andou mais. Foi direto para a oficina, mas já está novamente funcionando. Isso é algo que poderia acontecer com qualquer veículo, um problema normal”, disse o coronel.

Segundo ele, o veículo é alugado e novo, tendo apenas três anos de uso. A viatura pertence ao 1º Batalhão da PM, que atende ao Centro e parte da Zona Sul da capital. Segundo ele, o BPM possui ao todo nove viaturas disponíveis.

Fonte: g1/pi
Editor: Evandro Jr.

Copyright 2018 - Portal O Mandacaru